PM apreende carro clonado em Araponga

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 26 anos foi preso, na tarde dessa segunda-feira (28), ao ser flagrado com um carro clonado em Araponga.

Durante operação policial pela Rua Nilo Dias de Andrade, na Areia Branca, um Toyota Etios, veículo que ostentava a placa QMT-0833, foi abordado pela Polícia Militar, sendo que em seu interior encontrava-se a namorada do proprietário, o qual, em seguida se fez presente no local.

Ao realizar procedimento de identificação veicular, a equipe constatou indícios de adulteração em diversos elementos identificadores (NIV, número do motor, etiquetas destrutíveis e marcação do final do NIV nos vidros).

Os militares fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal, a qual realizou pesquisa no sistema, conseguindo descobrir que a princípio, o carro se tratava de um clone e que o veículo teria sido roubado na cidade do Rio de Janeiro.

Foi possível identificar o veículo original como sendo Toyota Etios, placa de identificação KRZ-6240. O autor apresentou CRLV número de série 014151065373 que apresentava indícios de adulteração nos elementos de segurança.

Em seguida, foi feito contato telefônico com o proprietário do veículo descrito no CRLV apresentado , Toyota Etios, placas QMT-0833, que informou que seu veículo encontrava se em sua residência.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante para o autor pelos crimes de receptação e uso de documento falso.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo