PM apreende cerca de 20 kg de maconha em Ubá



Dois homens foram presos, na manhã dessa quinta-feira (19), por tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 11h, durante operação “Região Segura”, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, militares compareceram em um sítio no distrito de Ubari.

No local, os policiais abordaram o alvo do mandado, um homem de 30 anos, que estava acompanhado por um jovem de 20 anos. Com o homem foi apreendida a quantia de R$ 574,00 e com o rapaz foi localizado um aparelho celular produto de furto.




Foram realizadas buscas na residência e foi localizada no interior do imóvel, uma bucha de substância análoga a maconha, que o rapaz assumiu ser o proprietário.

Continuando as buscas, em um curral foram localizadas 22 barras de maconha e um motor elétrico sem a plaqueta de identificação, que suspeita-se ser produto de furto.

No imóvel, também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, uma caminhonete Chevrolet S10, cor azul, e um automóvel Ford KA, cor prata, que eram utilizados para transporte de entorpecentes.

Os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.