PM apreende cerca de 20 kg de maconha em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na manhã dessa quinta-feira (19), por tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 11h, durante operação “Região Segura”, em cumprimento ao mandado de busca e apreensão, militares compareceram em um sítio no distrito de Ubari.

No local, os policiais abordaram o alvo do mandado, um homem de 30 anos, que estava acompanhado por um jovem de 20 anos. Com o homem foi apreendida a quantia de R$ 574,00 e com o rapaz foi localizado um aparelho celular produto de furto.

Foram realizadas buscas na residência e foi localizada no interior do imóvel, uma bucha de substância análoga a maconha, que o rapaz assumiu ser o proprietário.

Continuando as buscas, em um curral foram localizadas 22 barras de maconha e um motor elétrico sem a plaqueta de identificação, que suspeita-se ser produto de furto.

No imóvel, também foi apreendida uma motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, uma caminhonete Chevrolet S10, cor azul, e um automóvel Ford KA, cor prata, que eram utilizados para transporte de entorpecentes.

Os autores foram presos e entregues na Delegacia de Polícia para demais providências, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo