PM apreende cocaína e prende dois suspeitos de tráfico em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na noite de sábado (28), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Visconde do Rio Branco.

Por volta das 23h, a PM recebeu denúncia dando conta de que dois moradores do bairro Mutirão estariam se deslocando até o bairro Novo Horizonte e, posteriormente para o local conhecido por “Arena Mineira”, transportando drogas dentro do veículo Chevrolet Corsa Wind, de cor vermelha, placas de Visconde do Rio Branco, para serem comercializadas.

De posse das informações, o veículo foi localizado e abordado pela Rua Zumbi dos Palmares, no bairro Vila Aprazível. Conforme denúncia, nele se encontravam os autores D.O.B., 22 anos, e C.P.S., 27 anos, além de duas mulheres.

Após buscas, realizadas na presença de uma testemunha, foram localizados 11 papelotes de cocaína no interior do automóvel. Questionados, os autores informaram que os materiais eram de suas propriedades e, as mulheres, relataram que nada sabiam sobre as drogas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores, sendo ambos conduzidos à Delegacia de Plantão em Ubá, juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi devidamente notificado, sendo apreendido e removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo