PM apreende cocaína em Retiro do Muriaé e no Centro de Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na manhã deste sábado (1º), cocaína em Retiro do Muriaé e no Centro de Itaperuna. Cinco pessoas foram detidas, entre elas um traficante de drogas.


Por volta das 11h, militares abordaram um veículo Fiat Palio pela Rua Projetada Coro de Boi, em Retiro do Muriaé. Após revista, lograram êxito em encontrar um pino de cocaína dentro do veículo. Os quatro ocupantes foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia, onde foram autuados no art. 28 da lei 11.343/06 (uso e consumo de drogas).

Já por volta das 11h30, durante patrulhamento pela Rua 10 de Maio, Centro, militares abordaram um adolescente, 16 anos, que estava em atitude suspeita. Após busca pessoal, encontraram com o mesmo seis pinos de cocaína e a quantia de R$ 284,00 em espécie. O adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo