PM apreende crack e maconha durante ações contra o tráfico em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Duas pessoas foram detidas, de ontem para hoje, durante ações da Polícia Militar contra o tráfico de drogas em Manhuaçu.


Na quarta-feira (23), por volta das 16h30, a PM prendeu em flagrante um jovem, de 18 anos, pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Petrina. Uma bucha e cinco tabletes de maconha foram apreendidos na casa do infrator, que era apontado como responsável pelo comércio de entorpecentes na região. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia para demais medidas.

Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta da meia-noite, na região da Baixada, a PM apreendeu 33 pedras de crack, além de fragmentos da mesma substância e R$ 30 em dinheiro. A droga estava em um pote que foi jogado em cima do telhado de uma casa enquanto um menor infrator, de 17 anos, tentava fugir da abordagem policial. O adolescente foi detido e confessou ser o proprietário do entorpecente encontrado. O material foi recolhido pelos policias e levado para a DPJ, juntamente com o menor infrator, que foi acompanhado por seu responsável legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo