PM apreende menor com drogas e prende três foragidos da Justiça em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente foi apreendido por tráfico de drogas em Ubá. Em outras três ocorrências, a Polícia Militar prendeu três foragidos da Justiça na cidade.

Nessa quarta-feira (21), por volta das 17h30, durante operação “Batida Policial” na Rua Santa Maria, no distrito de Diamante de Ubá, policiais militares visualizaram um indivíduo, o qual lançou um recipiente em cima de um telhado assim que percebeu a presença policial.

O suspeito foi abordado, sendo realizada busca pessoal, quando foi localizada uma bucha de substância esverdeada análoga à maconha e R$ 30,00 em dinheiro trocado.

No recipiente que fora lançado no telhado, foram encontrados sete pinos de substância análoga à cocaína.

O autor foi apreendido e conduzido para a Delegacia de Polícia, bem como as substâncias ilícitas que seguiram apreendidas.

Prisão de foragidos

Na terça-feira (20), a PM prendeu dois foragidos da Justiça em Ubá. As prisões ocorreram em abordagens na Rua Amazonas, no bairro Chiquito Gazola, e Avenida Senador Levindo Coelho, no bairro Antônio Maranhão.

Já nesta quinta-feira (22), durante operação policial na Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, foi abordado cidadão que já era de conhecimento dos policiais militares a existência de um mandado de prisão em seu desfavor. O autor foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo