PM apreende drogas durante operação em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram detidas, nessa segunda-feira (5), durante uma operação da Polícia Militar em Carangola.

Durante operação policial, militares abordaram um homem, de 44 anos, o qual se mostrou nervoso ao avistar a viatura policial. Após buscas, foi localizado dentro de sua boca um invólucro de maconha. Ele informou que era usuário de droga e comprou a substância das mãos de um rapaz, de 21 anos, que a buscou na Rua Altair Dias Guimarães, no bairro Santo Onofre.

Sabedores que no endereço realmente existe uma casa cujas denúncias apontavam como ponto de venda de drogas, os policiais deslocaram até o local com intuito de localizar o jovem, que já conhecido no meio policial. No local, perceberam o momento que o suspeito e outro cidadão, de 18 anos, evadiram pelos fundos do imóvel e tomaram rumo ignorado.

Diante da situação, as equipes conseguiram acessar os fundos da casa, onde foi encontrado e apreendido vários materiais. Foi feito o rastreamento com intuito de localizar os suspeitos, contudo sem êxito.

Enquanto a ocorrência era registrada, a PM recebeu informação via 190, de que os suspeitos estariam escondidos com grande quantidade de droga em uma casa na Rua Altair Dias Guimarães, ao lado da casa onde foram realizadas as buscas; que os indivíduos perceberam que os policiais procuravam algo na casa ao lado e esconderam portando grande quantidade de maconha.

Os policiais deslocaram novamente, agora para a casa do suspeito, onde depararam com os suspeitos, sendo ambos abordados. No interior do imóvel foi localizado o restante do material apreendido espalhado em diversos cômodos. O autor de 21 anos afirmou ser o proprietário da droga e que usa o local para venda da droga.

Materiais apreendidos durante as buscas: sete buchas de maconha, sete tabletes de maconha, duas facas, diversas sacolas plásticas, três cordões e uma pulseira, dois celulares e certa quantia em dinheiro.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo