PM apreende drogas e arma de fogo em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na última sexta-feira (30), a Polícia Militar de Visconde do Rio Branco apreendeu drogas e uma arma de fogo.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ
, a primeira apreensão aconteceu durante patrulhamento pela Rua Dr. João Braga, no bairro Filipinho, militares depararam com um cidadão em atitude suspeita.

Ao perceber a presença policial, ele empreendeu fuga sentido a uma mata, dispensando uma sacola plástica, não sendo mais localizado.

A sacola foi recolhida pela equipe policial, que verificou que no seu interior havia um aparelho celular, 40 tabletes médios e cinco tabletes maiores de maconha, 19 pinos de cocaína e R$ 154,00.

O material foi apreendido e encaminhado a Delegacia de Polícia para demais providências. O suspeito segue sendo procurado.

A segunda apreensão ocorreu após denúncia anônima dando conta de que um adolescente teria efetuado disparos de arma de fogo pelo povoado Bom Jardim de Baixo.

No local, segundo as informações verificadas pelo GUIA MURIAÉ, os militares fizeram contato com o menor, que negou os fatos. Durante parlamentação, ele acabou informando que seu pai tinha uma arma de fogo em casa.

Os policiais procederam ao local e, após buscas, encontraram um revólver calibre 22, com sete munições intactas, um coldre, uma gaiola contendo um pássaro coleiro e um anilhador de madeira.

O adolescente infrator foi apreendido e o pai dele preso, sendo ambos conduzidos até a DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo