Home / Notícias / Região / PM apreende drogas e arma durante operação na região de Leopoldina

PM apreende drogas e arma durante operação na região de Leopoldina

Nessa terça-feira (25), durante operação “Região Segura”, militares da 6ª Companhia de Polícia Militar Independente lograram êxito na apreensão de uma arma de fogo e drogas, além da prisão e apreensão dos autores.

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, que resultaram na prisão de um autor e na apreensão de um adolescente. Também foram apreendidos os seguintes materiais: 43 buchas de maconha, 17 pedras de crack, uma mistura de cocaína e cinco pinos da substância, 104 pinos vazios, uma balança de precisão, um aparelho celular, três facas e um revólver calibre 38.

O material apreendido e os autores foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para demais providências.




Durante a operação, foram empregados 22 policiais militares que estavam no horário de folga, a fim de dar um reforço às ações.

Resultados positivos

Desde o feriado, as operações desencadeadas na área da 6ª Cia PM Ind têm obtido ótimos resultados com apreensão de drogas, armas de fogo e prisão de infratores (tráfico de drogas em Leopoldina dia 23 e 25, em Cataguases dia 21, em Além Paraíba dia 22; apreensão de arma de fogo em Cataguases dia 21 e em Leopoldina dia 25; uso de drogas em Itamarati de Minas dia 21, em Cataguases dia 22, em Leopoldina dia 25).




No período, não foram registrados crimes violentos na área da 6ª Cia PM Ind.

Fonte: 6ª Cia PM Ind




Confira também

Asfalto cede na rodovia que liga Coimbra a Ervália e motoristas devem redobrar atenção

O asfalto cedeu na rodovia que liga as cidades de Ervália a Coimbra. Veja outras …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *