PM apreende drogas e duas motocicletas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Cinco pessoas foram detidas, na tarde deste domingo (31), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Ubá.

Por volta das 14h30, após receber denúncia anônima de tráfico de drogas, militares compareceram à Rua Sebastião Teles Costa, no bairro São João. As informações davam conta que os autores estariam vendendo drogas, que alguns deles estavam armados e que no local estaria escondida uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, de cor azul.

Com a chegada da Polícia Militar, alguns indivíduos dispensaram algo em um lote vago. Em ato contínuo, foi dada ordem de parada a eles e ordenado que se colocassem em posição de abordagem, porém dois indivíduos não acataram as ordens e evadiram em uma motocicleta azul sentido ao Centro da cidade.

Foram abordados três adolescentes, dois com 16 anos e um com 15 anos de idade, o autor A.P.P., 18 anos, o autor J.M.S., 23 anos, e o autor G.R.S., 19 anos. Com eles foram apreendidos um aparelho celular, a quantia de R$ 160,00 e a motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor preta.

No local apontado na denúncia, foram localizadas 19 pedras de crack e 3 buchas de maconha. O material dispensado pelos autores foi localizado e tratava-se de um invólucro plástico que continha 7 munições de calibre 38.

Dando continuidade nas diligências, a guarnição deslocou até o local onde os indivíduos que evadiram passaram, sendo arrecadado na sala de um barraco, que estava com as portas abertas, material para dolagem de drogas, um relógio de cor prata, uma faca suja, com odor semelhante a maconha, um prato com resto de crack, uma colher suja, com odor de crack, dois aparelhos celulares, uma gilete, um invólucro de cocaína e a quantia de R$ 6,10.

A motocicleta que os autores utilizaram na fuga, uma Honda Twister, de cor azul, foi abandonada na Rua Santa Cruz. Esta se tratava de produto de furto/roubo. Os autores que fugiram foram identificados como dois adolescentes com 16 e 17 anos de idade.

Diante dos fatos, os autores foram presos e os menores apreendidos, sendo conduzidos, juntamente com os materiais e as drogas, para a Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo