Desaparecimento de professora de Itaperuna é investigado pela Polícia Civil de Niterói

Guia Muriaé no WhatsApp

Lorena de Paula Alvin

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento da itaperunense Lorena de Paula Alvin, de 32 anos. Ela estava passando férias na casa de um amigo em, Icaraí, Niterói e foi vista pela última vez em 26/09. O fato foi registrado na 79ª DP (Jurujuba), em Niterói, onde policiais daquela unidade estão trabalhando em busca de pistas da professora de Educação Física. Lorena foi vista pela última vez passando com seu veículo pela Ponte Rio-Niterói. O pai acredita que sua filha é vítima de sequestro.

Parentes disseram à polícia que a professora teria saído da casa do amigo, acompanhada de um ex-namorado, com quem havia se encontrado, no mesmo dia, na Praia de Itacoatiara, em Niterói.

“Dias depois, chegamos a falar com a Lorena por telefone, e ela aparentava estar muito assustada e temerosa com alguma coisa. Estamos, todos, desesperados”, disse a irmã, Laila de Paula Alvin, 33 anos.

Pai de Lorena, o engenheiro Ronaldo Alvin, 63 anos, contou que há registro do carro da filha, o Celta vermelho, placa de Itaperuna, KVN 7920, passando, às 10h45, do dia 5 de outubro, na Ponte Rio-Niterói. “Ninguém me tira da cabeça, que minha filha está sequestrada, em cárcere privado”, afirmou.

Lorena, que é funcionária pública, tem uma filha de 6 anos, que está viajando com o pai, no Pará.

Quem souber de alguma informação pode ligar anonimamente para o Dique Denúncia (21) 2253-1177.

Fonte: O Dia

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

  1. A sobrinha de meu amigo de Laje já foi encontrada e está aparentemente bem.
    Obrigado a todos pela ajuda.
    José Carlos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo