PM apreende drogas e prende mulher com moto furtada em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na tarde dessa quinta-feira (13), durante ações da Polícia Militar em Visconde do Rio Branco.

Por volta das 16h, a PM recebeu denúncia anônima dando conta que um veículo táxi, emplacado em Visconde do Rio Branco, estaria vindo pela rodovia que liga Ubá a Visconde do Rio Branco fazendo zigue-zague pela pista. De acordo com a denúncia, o passageiro do táxi teria dispensado um pino de cocaína vazio.

Durante rastreamento, militares avistaram o veículo na Rua José Khoury, no bairro Chácara. Ele foi interceptado e abordado, sendo os ocupantes submetidos a busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com eles. Já durante buscas no interior do táxi, foi localizado no assoalho do veículo, no lado do passageiro, quatro pinos de cocaína, três bombas conhecidas popularmente como “cabeça de nego” e a quantia de R$ 7,35 em moedas de valores variados. O passageiro acabou confessando aos PMs que fez uso de cocaína dentro do táxi.

Os autores foram presos por tráfico ilícito de drogas, sendo encaminhados juntamente com os materiais encontrados à Delegacia de Polícia. O veículo foi apreendido.

Já por volta das 17h, Rua Nagib Slaib, no bairro Filipinho, durante operação policial denominada “Cavalo de Aço”, que tem como objetivo realizar abordagens em motociclistas, militares abordaram uma mulher, de 31 anos, que conduzia uma Honda CB 300, cor vermelha. Após consulta no sistema, foi constatada queixa de furto do veículo.

Foi dada voz de prisão a condutora pelo crime de receptação, sendo esta conduzida para Delegacia de Polícia Judiciária de Ubá. A motocicleta foi apreendida. Segundo informações da PM, a mulher já tinha passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça e desacato.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo