Home / Notícias / Região / PM apreende drogas e registra furto a residência em Visconde do Rio Branco

PM apreende drogas e registra furto a residência em Visconde do Rio Branco

A Polícia Militar de Visconde do Rio Branco prendeu, neste domingo (1º), um adolescente suspeito de tráfico de drogas e registrou um furto a residência.

Por volta das 4h, durante patrulhamento pela Rua Saline Rachid, bairro Felipe Rachid, militares abordaram um adolescente de 15 anos de idade, que se encontrava em atitude suspeita. O adolescente foi submetido à busca pessoal e, em seu poder, foram localizados cinco papelotes de cocaína e a quantia de R$ 27,50. Dante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão em flagrante delito e foi conduzido a Delegacia de Plantão em Ubá para demais providências.

Já por volta das 11h, a PM foi acionada e compareceu à Rua José Gonçalves, bairro Alto da Boa Vista, onde a vítima, de 30 anos, relatou que um indivíduo entrou em sua residência e furtou uma lixadeira marca Bosch, de cor verde. Vizinhos afirmaram ter visto o autor, conhecido da vítima, entrando na casa. A vítima foi até a casa do suspeito e fez contato com seu genitor, que relatou que já tinha alguns dias que ele não entrava no imóvel. A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Acidente deixa um morto e outro gravemente ferido em Além Paraíba

Um grave acidente foi registrado, na manhã desta sexta-feira (18), no km 34 da BR-393, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *