PM apreende drogas e registra roubo de motocicleta em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta terça-feira (1º), a Polícia Militar de Ubá apreendeu drogas e registrou um roubo de motocicleta.

Por volta das 20h30, durante patrulhamento pela Rua Capitão Teixeira Pinto, bairro Jardim Inês Groppo, militares abordaram uma motocicleta conduzida por G.A.L., de 31 anos, tendo como carona um adolescente de 17 anos de idade. Com os autores, após busca pessoal, foram localizados 27 buchas de maconha, um pino de cocaína e a quantia de R$ 80,00. Os autores receberam voz de prisão/apreensão e, juntamente com as drogas, foram encaminhados à Delegacia de Polícia. A motocicleta utilizada por eles foi apreendida.

Já por volta das 21h, a PM foi acionada e compareceu à Rua Mario Felipe dos Santos, Bairro Sobradinho, onde a vítima, de 35 anos, relatou que estacionou sua motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, placa de Ubá, em frente a sua residência para abrir ao portão, momento em que foi abordada por um indivíduo de cor parda, trajando blusa de frio e capacete preto. Tal indivíduo, com uma das mãos debaixo da blusa, aparentando estar armado, roubou sua motocicleta e evadiu sentido ao Centro da cidade. A vítima ainda relatou que o autor chegou até ela na garupa de uma motocicleta, aparentando ser uma Yamaha YBR, de cor vermelha. A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo