PM apreende drogas e registra tentativa de homicídio em Rodeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Rodeiro apreendeu, no sábado (23), drogas e registrou uma tentativa de homicídio.

Por volta das 18h, militares em patrulhamento pela Rua Vereador Altamiro Campos, bairro Boa Esperança, depararam com um adolescente infrator, de 17 anos, e mais outro indivíduo em atitude suspeita. Os indivíduos, quando perceberem que seriam abordados, tentaram evadir, sendo localizado e contido o adolescente infrator, que tentava se desfazer de alguns materiais. Foi localizada uma sacola contendo 20 pedras de crack e com o adolescente infrator a quantia de R$ 10,00. Diante dos fatos, o adolescente recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 21h30, a PM foi acionada e compareceu à Avenida Farmacêutico Raul Alves Ferreira, bairro Aroeiras, onde a vítima, de 22 anos, relatou que estava transitando pelo local com mais três amigos, momento em que surgiu uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, com dois ocupantes, tendo o carona apontado um revólver em direção a sua cabeça e efetuado um disparo, porém a vítima conseguiu esquivar e saiu correndo do local, tendo o autor efetuado mais três disparos, mas não o atingiu. Segundo a vítima, o autor seria um morador de Ubá. A PM acionou o plano de cerco e bloqueio, contudo os autores não foram localizados. A vítima foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo