PM apreende drogas e registra roubo de veículo em Rosário da Limeira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, neste domingo (24), drogas e registrou um roubo de veículo na cidade de Rosário da Limeira.

Por volta das 17h, na Praça Carlos Bertoni, no bairro Bela Vista, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, militares abordaram D.V.R., de 17 anos, localizando em sua cintura uma bucha de maconha. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia. Segundo a PM, o adolescente já foi apreendido anteriormente com quantidade considerável de drogas.

Já por volta das 19h, compareceu ao Destacamento da PM um senhor, de 53 anos, que relatou que trafegava pela zona rural do município, momento em que foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta, que anunciaram o assalto e levaram seu veículo Chevrolet Corsa Wind, cor preta, placas de Rosário da Limeira. Os autores ainda subtraíram sua carteira, contendo documentos pessoas e a quantia de R$ 170,00, e um aparelho celular. A vítima foi colocada no porta-malas do veículo e um dos autores assumiu a condução do carro, enquanto o outro seguiu na motocicleta. Em determinado momento, o autor que conduzia o automóvel parou o veículo, abriu o porta-malas e liberou a vítima. Em seguida, eles evadiram, tomando rumo ignorado. Durante a confecção da ocorrência, militares localizaram o veículo às margens da BR 356, na cidade de Ervália. A PM realizou rastreamento, mas os autores não foram localizados. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo