PM apreende drogas em Cataguases, Rodeiro e Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quarta-feira (19), militares do 21º BPM apreenderam drogas nas cidades de Cataguases, Rodeiro e Visconde do Rio Branco. Quatro pessoas foram presas, incluindo uma mulher, e um adolescente apreendido.

Em Cataguases, militares realizavam patrulhamento pelo bairro Guanabara, quando receberam informações que na praça do bairro havia três indivíduos realizando tráfico de drogas, que inclusive diariamente eles ficavam na praça vendendo entorpecentes. De imediato, policiais procederam ao local e visualizaram os denunciados, que ao perceberem a presença policial demonstraram nervosismo. F.A.C.S., de 22 anos, J.C., de 24 anos, e J.E.S., de 20 anos, foram abordados. Após busca pessoal, foram encontrados duas pedras de crack, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 205,50. Os três foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia.

Já em Rodeiro, durante patrulhamento pela Rua João Victório, militares avistaram dois indivíduos, ambos já conhecidos no meio policial, desenterrando uma sacola. Ao realizarem a abordagem policial, os suspeitos abandonaram a sacola e fugiram. Os policiais recolheram a sacola, que continha uma pedra grande de crack e 730 pinos vazios para embalar cocaína. Dando continuidade à ação policial, a equipe policial foi até a residência de um dos infratores, onde foi abordada D.A.S., de 24 anos. No imóvel foi localizado um rádio HT, dois carregadores de rádio HT e uma bucha de maconha. A mulher foi presa por tráfico de drogas, sendo conduzia até a DPJ, juntamente com os materiais apreendidos.

Enquanto em Visconde do Rio Branco, durante patrulhamento pelo bairro Tia Velha, militares visualizaram um menor saindo de um terreno baldio, próximo a uma construção. O adolescente, de 15 anos, ao perceber a presença policial jogou ao solo alguns objetos. Ele foi abordado e submetido à busca pessoal, sendo encontrado com o mesmo a quantia de R$ 650,00. No chão, foram localizados dois pinos de cocaína. Dando continuidade as buscas, no terreno foram encontrados 34 pinos de cocaína, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão e uma base para recarregar rádio HT. O adolescente infrator foi apreendido em flagrante e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo