Home / Notícias / Região / PM apreende drogas em Lajinha e veículo adulterado em Mutum

PM apreende drogas em Lajinha e veículo adulterado em Mutum

Militares do 11º BPM apreenderam, nesta quinta-feira (1º), drogas na cidade de Lajinha e uma motocicleta adulterada em Mutum.

Em Lajinha, por volta das 6h, em cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem, de 57 anos, que mora Córrego do Caeté, zona rural, a PM localizou uma porção de maconha prensada, três bitucas de cigarro da mesma substância e uma pequena balança de precisão, sendo ambos materiais apreendidos. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Em Mutum, por volta das 17h, durante operação Contenção, policiais militares viram a motocicleta I/DAYUN 110 cilindradas, de cor preta, estacionada pela Rua Jaime Correa, bairro Cantinho do Céu. Ao ser verificado a placa existente no veículo, foi constatado que a placa pertencia a uma motocicleta Honda Bros, de cor amarela. Verificado o chassi do veículo, foram obtidas informações sobre a placa original do veículo, licenciado em uma cidade do Espírito Santo. O proprietário, de 19 anos, alegou que comprou a moto a oito meses de um indivíduo conhecido por “Preguinho” no município de Aimorés e que não sabia da clonagem da motocicleta. O veículo foi removido ao pátio credenciado e o condutor encaminhado ao quartel PM para registro da ocorrência.




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Adolescente é apreendido com mais de 60 pés de maconha em Ervália

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (25), com diversos pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre