PM apreende drogas em Senador Firmino e registra furto de moto em Tocantins

Guia Muriaé no WhatsApp

Nessa quinta-feira (17), militares do 21º BPM apreenderam drogas em Senador Firmino e registraram um furto de veículo em Tocantins.


Em Senardo Firmino, por volta das 13h, após receberem informações dando conta de que na localidade Córrego Lana havia uma sacola contendo drogas, militares compareceram ao local. Foi feita varredura no lugar apontado na denúncia, tendo os policias logrado êxito em localizar 24 pinos de cocaína, dois tabletes de maconha e uma balança de precisão. Os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já em Tocantins, por volta das 16h, uma motocicleta Honda CG 150 Fan Esi, cor preta, placa OPR-5744 de Tocantins, foi furtada. Segundo a vítima, o veículo estava estacionado na Rua Olga de Melo Álvares, no Centro, em frente à residência onde ela mora. A vítima não apontou suspeitos. A PM segue em rastreamento para localizar o autor do furto e a motocicleta da vítima.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo