PM apreende drogas, prende foragido da Justiça e registra roubo em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Durante o final de semana, a Polícia Militar de Cataguases apreendeu drogas, prendeu um foragido da Justiça e registrou um roubo a mão armada.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ

, no sábado (23), por volta das 20h, durante patrulhamento, uma equipe da PM visualizou uma motocicleta Yamaha Lander, de cor azul, suspeita, a qual estava sendo conduzida por um jovem de 23 anos, tendo como carona um rapaz de 19 anos.

Eles foram abordados, sendo localizado com os mesmos um invólucro plástico, contendo um tablete de aproximadamente 110 gramas de cocaína e três tabletes de crack, além de uma certa quantia em dinheiro. Os autores foram presos e conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi guinchada.

Já no domingo (24), por volta das 18h, um foragido da Justiça foi preso na MG-447, na altura do distrito de Sereno. Durante operação “Batida Policial”, militares abordaram um homem, de 59 anos, sendo constatado pelo sistema um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso e conduzido à DPJ.

Ainda no domingo, por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professor Alcântara, no Centro, onde um homem foi assaltado.

A vítima relatou que estava chegando à sua residência, quando dois indivíduos, aparentemente menores de idade, um negro e outro pardo, anunciaram um assalto, apontando-lhe uma arma de fogo e determinando que a mesma entregasse seu aparelho celular.

A PM realizou rastreamento, contudo os autores não foram localizados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo