PM apreende espingarda e drogas em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Entre sexta-feira e domingo, policiais militares de Ubá apreenderam uma arma de fogo e drogas.

Na sexta-feira (13), por volta das 20h30, após denúncia dando conta que o autor C.J.A.B., 23 anos, possuía uma arma de fogo, militares compareceram à Praça Diretor Heitor Peixoto Filho, na Colônia Padre Damião. No local, no mesmo lote onde o autor mora, os PMs localizaram na cobertura de uma residência, dentro de um sofá vermelho, uma espingarda calibre 12. No interior da casa, foi encontrada uma sacola plástica contendo vários pinos vazios utilizados para embalar cocaína e vários saquinhos comumente usados para embalar maconha. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. A arma e os demais materiais foram apreendidos e, juntamente com o autor, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Já nesse domingo (15), por volta das 4h, policiais compareceram à Rua São Bartolomeu, no bairro São Domingos, em uma residência onde mora um adolescente, 17 anos, local apontado como ponto de apoio o tráfico de drogas. No local, a equipe policial localizou a quantia de R$ 3.663,00 em moeda corrente, dois rádios HT sem bateria, um carregador de HT, um pacote de saquinhos de chup-chup, um pacote de pinos, um pino de cocaína e quatro pedras de crack. Os materiais foram apreendidos e encaminhados a DPJ. O autor não foi localizado até momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo