Jovem é baleado com seis tiros em Guarani

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 21 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na madrugada desta quarta-feira (13), na cidade de Guarani.

Por volta da 0h, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo pela Rua Jesus Marques de Abreu, no bairro Progresso, e estava gritando por socorro.

De imediato, militares procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos. A vítima relatou que o autor teria sido seu vizinho, um adolescente de 16 anos.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital local, onde o médico de plantão constatou seis perfurações provenientes de arma de fogo. Após o atendimento inicial, a vítima foi transferida para o Hospital Santa Isabel, no município de Ubá.

Em contato com a polícia, a namorada da vítima relatou que eles estavam no interior de sua residência, momento em que o autor chamou pela vítima. Ao sair no portão para atender, o autor se encontrava de arma em punho e efetuou vários disparos contra vítima, que correu para o interior da casa, vindo o autor a evadir do local, juntamente com outro indivíduo.

A PM realizou rastreamento, contudo o autor não foi localizado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo