PM apreende espingarda e pés de maconha com menores em Pará de Minas

Guia Muriaé no WhatsApp

No início da noite de quarta-feira (2), em Pará de Minas, uma guarnição da 19ª Companhia de Polícia Militar Independente, apreendeu uma espingarda calibre 28 e sete pés de maconha – um deles com aproximadamente um metro.


A ocorrência começou quando a equipe do Grupo Tático Móvel, comandada pelo Sargento João Paulo, recebeu uma denúncia informando que um homem estava armado próximo ao posto de Saúde da Rua Santa Rita, Bairro Padre Libério.

No local, os policiais militares avistaram dois menores, de 15 e 16 anos, em atitude suspeita. Eles saíram correndo, mas foram alcançados e detidos. Os jovens, no entanto, eles não estavam armados. Questionados, familiares de um dos menores, o de 16 anos, disseram que o menor andava meio “estranho ultimamente” e permitiram que fosse dada busca na residência.

Na casa, foi encontrado o pé de maconha. Durante as buscas, os militares apuraram que os dois adolescentes eram cúmplices no tráfico de drogas. Na casa jovem mais novo, foram apreendidos mais seis mudas de maconha, com aproximadamente 30cm cada, e a espingarda.

Diante do flagrante delito, os suspeitos, juntamente com a mercadoria apreendida pelos policiais militares, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da Justiça. (AF)

Fonte: PMMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo