PM prende três homens, apreende arma de fogo e recupera moto roubada em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
A Polícia Militar, durante operação “Batida Policial” na Rua Senador Firmino, no bairro Solar, deparou com alguns indivíduos, que ao avistaram as viaturas policiais saíram correndo.

Conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, eles foram perseguidos e abordados, sendo que um dos autores jogou ao solo um coldre de cor preta, contendo seis cartuchos intactos de calibre 32.

Durante varredura pelo local, foi encontrado um revólver calibre 32 com mais seis munições intactas, bem como foram localizados dois rádios transmissores HT.

Diante dos fatos, os autores, três homens, ambos de 19 anos, foram presos e conduzidos a Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

Ainda pela Rua Senador Firmino, no bairro Solar, uma equipe da PM procedeu consulta ao sistema informatizado de uma motocicleta que estava estacionada no local.

Foi constatado que ela possuía queixa de roubo, ocorrido na data de 17/04/2020. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado, permanecendo à disposição do seu proprietário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo