PM apreende garrucha, munições e motos na zona rural de Alto Jequitibá

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 49 anos foi preso, na manhã dessa terça-feira (31), por posse ilegal de arma de fogo na zona rural de Alto jequitibá.


Por volta das 6h30, após várias denúncias anônimas relatando que um morador do distrito Padre Júlio Maria possuía uma arma de fogo em sua residência e que o denunciado transitava pelo distrito e região armado, policiais militares foram até a casa do indivíduo para uma verificação.

O autor confirmou que possuía uma garrucha, que estava municiada com um cartucho. No local, também foram apreendidas 14 munições. O autor ainda disse que já cumpriu pena no estado de Espírito Santo pelo crime de homicídio. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão em Manhuaçu, juntamente com o material apreendido.

Ainda durante o registro da ocorrência, duas motocicletas sem placa e com numeração do chassi raspada foram apreendidas com indivíduos que estavam próximos ao local da ação da polícia. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo