Home / Notícias / Região / PM apreende grande quantidade de drogas durante festa em Lajinha

PM apreende grande quantidade de drogas durante festa em Lajinha

Dois jovens foram presos e um adolescente apreendido, na sexta-feira (23), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Areado, zona rural de Lajinha.

A ação da Polícia Militar aconteceu, por volta das 23h30, durante operação especial em virtude da Exposição de Lajinha, a EXPOAL, que acontecia no Parque de Exposições Municipal. Durante os trabalhos no local, a PM recebeu denúncia anônima de que moradores do bairro São Sebastião estariam no evento realizando comércio de entorpecentes.

Durante rastreamento, os suspeitos (de 16, 19 e 22 anos) foram localizados e os policiais viram eles retirando drogas da meia. Durante a abordagem, eles se dispersaram e esconderam um invólucro com três papelotes de cocaína, próximo a uma barraca. A droga foi apreendida. Em diálogo com os autores, verificou-se que um dos indivíduos era oriundo do Rio de Janeiro e que havia chegado a Lajinha em um caminhão.




O veiculo foi encontrado e foram realizadas buscas. Os militares encontraram grande quantidade de cocaína, pasta base de cocaína e outros insumos para mistura da droga. No farol do veiculo estava escondido uma pistola de ar comprimido, muito semelhante a uma arma de fogo. Diante da possibilidade do objeto der usado para cometimento de crimes também foi apreendido com os demais materiais ilícitos encontrados.

Os autores e o adolescente infrator abordados foram detidos e conduzidos à delegacia para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *