PM apreende grande quantidade de medicamentos de procedência duvidosa em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde de quarta-feira (9), uma grande quantidade de medicamentos de procedência duvidosa na cidade de Eugenópolis.


Policiais militares foram averiguar uma denúncia anônima que dava conta que em um estabelecimento pela Avenida Antenor Mazorche haveria uma grande quantidade de medicamentos de procedência duvidosa. Pelo local, foi franqueada a entrada dos policiais no estabelecimento, tendo os policiais logrado êxito em localizar em um cômodo interno do estabelecimento os medicamentos, com vários lotes, de marcas e fórmulas distintas, ainda com prazo de validade a vencer. Os envolvidos relataram que em data passada quando retornavam da cidade de Muriaé de motocicleta pela BR 356, na altura da Pedra de Santa Maria, localizaram os referidos medicamentos às margens da rodovia em sacolas, não sabendo da procedência dos medicamentos, tendo somente recolhido para fins de aproveitarem em data futura, haja vista, que estavam estragando expostos ao tempo.

Diante o ocorrido, os medicamentos – 6.246 (seis mil duzentos e quarenta e seis comprimidos) juntamente com com mais 27 (vinte e sete) frascos de soro ringer – foram recolhidos e juntamente com os envolvidos encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Ilustrativa

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo