PM apreende adolescentes envolvidos em furto de moto em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes, de 13 e 14 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar após terem admitido o furto de uma motocicleta em Lajinha, na tarde de terça-feira (28).


A vítima acionou a PM relatando que havia estacionado sua motocicleta Honda CG 150 Fan ESDI, cor preta, placa de Lajinha, pela Avenida Nelson Luiz Hubner, no bairro Campestre. Ao retornar, cerca de cinco horas depois, não mais encontrou o veículo.

Durante rastreamento, a polícia recebeu informações sobre dois adolescentes infratores, suspeitos de terem furtado a moto. Eles foram localizados e admitiram o delito, entretanto disseram que não conseguiram ligar o veículo, abandonando próximo ao local onde estava estacionada anteriormente.

Chegando ao local indicado, a motocicleta não foi encontrada. A PM suspeita que os infratores combinaram com outra pessoa para que pegasse a motocicleta.

Os dois infratores foram detidos e levados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Qualquer informação sobre a motocicleta deve ser repassado à PM pelo 190.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo