PM apreende mais de 5 quilos de maconha em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu mais de cinco quilos de maconha, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.


Segundo o capitão Jésus Cássio, comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu, militares faziam diligências no bairro Santa Luzia e suspeitaram de um indivíduo que estaria comprando drogas em uma casa. O rapaz foi abordado, sendo confirmada a suspeita.

Um rapaz que estava no interior da casa conseguiu fugir da ação policial, pelos fundos da residência. No imóvel, a PM localizou 5,3 Kg de maconha em barra, 10 buchas de maconha, uma porção de cocaína, uma pedra grande de crack, dois celulares e R$ 525 em dinheiro.

– O cidadão foi identificado, mas conseguiu escapar. Com certeza, foi um prejuízo para os envolvidos com o tráfico no bairro Santa Luzia. Nossas equipes permanecem em diligências para localização e prisão desse elemento – afirmou o capitão Jésus Cássio.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo