PM apreende mais de 5 quilos de maconha em Manhuaçu



A Polícia Militar apreendeu mais de cinco quilos de maconha, na manhã desta quarta-feira (21), no bairro Santa Luzia, em Manhuaçu.

Segundo o capitão Jésus Cássio, comandante da Companhia de Policiamento de Manhuaçu, militares faziam diligências no bairro Santa Luzia e suspeitaram de um indivíduo que estaria comprando drogas em uma casa. O rapaz foi abordado, sendo confirmada a suspeita.

Um rapaz que estava no interior da casa conseguiu fugir da ação policial, pelos fundos da residência. No imóvel, a PM localizou 5,3 Kg de maconha em barra, 10 buchas de maconha, uma porção de cocaína, uma pedra grande de crack, dois celulares e R$ 525 em dinheiro.




– O cidadão foi identificado, mas conseguiu escapar. Com certeza, foi um prejuízo para os envolvidos com o tráfico no bairro Santa Luzia. Nossas equipes permanecem em diligências para localização e prisão desse elemento – afirmou o capitão Jésus Cássio.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.