Tentativa de feminicídio: presos suspeitos de tentar matar mulher próximo a escola em Divino

Arma e veículo utilizados no crime também foram apreendidos.

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil apura uma tentativa de feminicídio na cidade de Divino. A vítima, de 39 anos, foi alvo de disparos de arma de fogo próximo a uma escola.


O crime foi praticada no dia 03/05/2023, próximo a escola Dr. Pedro Paulo Neto, na cidade de Divino, ocasião em que um indivíduo desconhecido atirou com uma arma de fogo diversas vezes contra uma mulher, tendo um dos disparos atingido a cabeça da vítima, a qual foi socorrida para o pronto atendimento médico municipal.

A Polícia Civil deu início às investigações, tendo ao longo deste trabalho identificado seis suspeitos de envolvimento no crime, um mandante, executor e outros quatro possíveis envolvido na empreitada criminosa.

Mandados de prisão e busca e apreensão em desfavor dos acusados foram expedidos pela Justiça, sendo cumpridos pela Polícia Civil. Foi realizado a prisão do executor e apreendido arma e veículo utilizados no crime. Foi cumprido também a prisão cautelar de três dos indivíduos suspeitos de envolvimento.

Ao ser ouvido, o suspeito identificado pela Policia Civil como sendo o executor, confessou sua participação no crime, confirmou a identificação dos outros suspeitos, bem como, concordou em realizar a reprodução simulada dos fatos, conhecida popularmente como “reconstituição”, não deixando dúvidas de ser ele o executor, visto que, a dinâmica da ação mostrada por ele, se encaixa perfeitamente, com todas as imagens coletadas ao longo das investigações.

As investigações prosseguem.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo