Morre borracheiro que se acidentou durante trabalho

Guia Muriaé no WhatsApp

Morreu em Belo Horizonte, no início da tarde dessa segunda-feira (27), o borracheiro George Wallace Neves Coelho, de 37 anos.

Ele estava internado no Hospital João XXIII desde a madrugada do dia 15 de julho, após sofrer um acidente de trabalho em uma borracharia na Ponte da Aldeia, em Manhuaçu.

Pelas redes sociais, diversas manifestações de pesar pelo falecimento. George Wallace participava de corridas na cidade e região. Era integrante da Associação dos Corredores de Rua de Manhuaçu (Amacorr).

Acidente

O trabalhador realizava um serviço no pneu de um veículo quando este estourou junto a ele.

Algumas pessoas acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou ferimentos graves no borracheiro. Ele estava inconsciente e apresentava laceração na região da testa, forte hemorragia e entrando em estado de choque.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos ainda no local do acidente com a imobilização da vítima, administração de oxigênio e monitoramento dos sinais vitais.

George Wallace foi encaminhado ao Hospital de Manhuaçu (antiga UPA), onde ficou sob cuidados médicos e seu quadro de saúde foi considerado gravíssimo, inspirando cuidados.

Durante a madrugada do dia 15 de julho, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

Fonte: Jailton Pereira / Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo