PM apreende material do jogo do bicho em Itaperuna e Natividade

Guia Muriaé no WhatsApp

Militares do 29º BPM prenderam, entre segunda-feira (17) e terça-feira (18), duas pessoas suspeitas de envolvimento com o jogo na região.

Ontem, um homem de 33 anos foi preso na Rua Luiz Gonzaga Batista, no bairro Cehab, em Itaperuna. Após denúncia anônima, a equipe do Serviço de Inteligência procedeu ao local, onde abordou um homem que tinha acabado de fazer uma aposta. O apontador também foi abordado, sendo localizado com o mesmo 10 comandas, dois blocos de comandas em branco, anotações de resultados e apostas, uma calculadora, um grampeador, dois carimbos, diversas pules confeccionadas e a quantia de R$ 107,35.

Hoje, um homem 56 anos foi preso na Rua Manoel Braz, no bairro Estação, em Natividade. Durante patrulhamento, militares abordaram um motociclista que seguia em uma Honda CG, cor preta. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo 11 pulares, um aparelho celular e a quantia de R$ 300.00.

Os autores foram levados para a Delegacia de Polícia, autuados pela contravenção penal e liberados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo