PM apreende menor infrator com moto adulterada e prende foragido em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um adolescente infrator de 15 anos de idade foi apreendido, na noite da última sexta-feira (27), pilotando uma motocicleta com sinais de adulteração em Manhuaçu. Durante a ação, a Polícia Militar prendeu também um foragido da justiça


Por volta das 20h30, durante policiamento pelo distrito de São Pedro do Avaí, militares avistaram um indivíduo pilotando uma motocicleta. Por aparentar ser um menor de idade, ele foi abordado, sendo confirmada a suspeição. Ao ser verificado no sistema informatizado a placa da motocicleta, foi constatado queixa de furto/roubo, porém os dados que constam na placa não coincidiam com as características do veículo no sistema. A motocicleta encontra-se com o tanque, carenagem e motor aparentando ser de uma Honda CG 125 Fan, de cor vermelha e a que consta no sistema, referente à placa, é de cor marrom. O veículo ainda apresentava o chassi raspado.

Foi dado voz de apreensão ao menor condutor pelo crime de receptação, pois segundo ele adquiriu o veículo pela quantia de R$ 2.000,00. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado e o tio do adolescente acompanhou o registro da ocorrência.

Durante a qualificação de um senhor, de 57 anos, como testemunha, foi constatado no sistema um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca de Carmo do Paranaíba (MG), sendo este também conduzido até a presença da autoridade policial para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo