PM apreende moto adulterada, drogas e réplica de fuzil em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Nos últimos dias, a Polícia Militar de Viçosa apreendeu uma motocicleta adulterada, drogas e uma réplica de fuzil.

Na tarde de quarta-feira (12), durante patrulhamento pela Rua Agenor Pires Dantas, no bairro Nova Viçosa, militares depararam com o condutor de uma motocicleta Honda Biz, de cor azul, sem placa, transportando na garupa um cidadão sem capacete.

A equipe policial acompanhou o veículo, momento em que o garupa ao perceber a presença policial saltou do mesmo e fugiu, tomando rumo ignorado.

O condutor foi abordado, sendo constatado que era inabilitado. Já a motocicleta, foi verificada que estava com a numeração do chassi e motor raspados. O motorista alegou ter comprado o veículo de um morador do bairro Coelhas, pelo valor de R$ 600,00. Ele foi preso e a moto apreendida.

Já na madrugada dessa quinta-feira (13), conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, durante operação policial na Avenida Santa Rita, no Centro, policiais depararam com um cidadão saindo de perto de um grupo de indivíduos. Em seguida, ele tentou se esconder no meio do aglomerado de pessoas no local.

Três pessoas foram abordadas pela PM, sendo um maior e dois menores. Foi encontrado com um dos adolescentes seis pinos de cocaína, um tablete de maconha e a quantia de R$ 91,00. Com o outro menor foram localizados cinco pinos de cocaína e uma bucha de maconha.

Em continuidade as diligências, os militares foram até a casa do primeiro adolescente, onde a entrada foi franqueada por sua genitora. No local, após buscas, foram encontrados outros 49 pinos de cocaína, três tabletes de maconha, dois frascos de loló, um simulacro de fuzil e 53 folhas de cheque em branco, que se tratava de produto de roubo na cidade de Viçosa.

Foi dada voz de prisão ao autor de apreensão aos adolescentes. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo