PM apreende motocicletas adulteradas em São Francisco do Glória

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (24), duas motocicletas adulteradas no Córrego Areia Branca, na zona rural de São Francisco do Glória.


Por volta das 16h30, durante operação Prevenção Ativa, militares depararam com dois indivíduos em duas motocicletas transitando em uma estrada vicinal.

Ao avistarem a viatura policial, eles retornaram e em alta velocidade vieram a adentrar num beco, próximo a uma propriedade rural, onde vieram a abandonar os veículos e embrenharam em um matagal, não sendo mais localizados.

Durante verificação das motos, os policiais constataram que ambas eram adulteradas, uma delas estava com chassi raspado e sem placa, enquanto a outra tinha placa que na verdade pertencia a outro veículo similar.

As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado e a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Carangola.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo