PM apreende munições e recupera material furtado em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Três pessoas foram presas, na noite dessa segunda-feira (30), durante uma ação da Polícia Militar em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 19h, durante operação “Batida Policial” realizada no bairro Tia Velha, militares depararam com uma motocicleta com dois ocupantes. Eles foram abordados pela guarnição policial, sendo localizado com o garupa duas munições, uma de calibre 380 e a outra de 9mm.

Em seguida, os policiais foram até a casa do condutor do veículo, onde se fazia presente a esposa do mesmo. Durante buscas no imóvel, foi localizada uma grande quantidade de materiais de construção utilizados em acabamento de banheiros, materiais estes haviam que haviam sido furtados em 27 de junho em uma obra de um conjunto habitacional na cidade.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido. A moto foi guinchada.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo