PM apreende peças em suposto desmanche de motos em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã dessa terça-feira (1), duas pessoas foram presas por receptação no Córrego Nossa Senhora de Fátima, zona rural de Orizânia.

Por volta das 10h, após informações sobre uma propriedade rural que estaria sendo usada para o desmanche de motocicletas, militares procederam ao local e fizeram contato com o proprietário do imóvel, que franqueou a entrada dos policiais. Ele apresentou duas motocicletas, que estavam devidamente licenciadas e registradas.

A equipe da Polícia Militar então deslocou até uma casa antiga, que fica há aproximadamente 100 metros da sede da propriedade. Durante varredura nas imediações, a guarnição localizou, em meio a bananeiras, dois sacos plásticos, que estavam tampados com folhas e matos. No interior dos sacos foi encontrado um tanque de combustível e peças de motos.

Questionado sobre a procedência das peças, o denunciado disse que seriam de seu sobrinho, o qual afirmou que tem costume de frequentar sua residência, sendo que tal cidadão já é conhecido no meio policial por envolvimento em furtos/roubos, inclusive de motocicletas.

Os militares deslocaram até a residência dele, no Córrego dos Alves, zona rural de Divino. Em contato com o suspeito, ele confirmou a propriedade das peças, afirmando ter as adquirido há cerca de dois meses em um desmanche em Realeza, distrito de Manhuaçu. Ele informou ainda que não possuía nota fiscal das peças.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo