PM apreende peças em suposto desmanche de motos em Orizânia



Na manhã dessa terça-feira (1), duas pessoas foram presas por receptação no Córrego Nossa Senhora de Fátima, zona rural de Orizânia.

Por volta das 10h, após informações sobre uma propriedade rural que estaria sendo usada para o desmanche de motocicletas, militares procederam ao local e fizeram contato com o proprietário do imóvel, que franqueou a entrada dos policiais. Ele apresentou duas motocicletas, que estavam devidamente licenciadas e registradas.

A equipe da Polícia Militar então deslocou até uma casa antiga, que fica há aproximadamente 100 metros da sede da propriedade. Durante varredura nas imediações, a guarnição localizou, em meio a bananeiras, dois sacos plásticos, que estavam tampados com folhas e matos. No interior dos sacos foi encontrado um tanque de combustível e peças de motos.




Questionado sobre a procedência das peças, o denunciado disse que seriam de seu sobrinho, o qual afirmou que tem costume de frequentar sua residência, sendo que tal cidadão já é conhecido no meio policial por envolvimento em furtos/roubos, inclusive de motocicletas.

Os militares deslocaram até a residência dele, no Córrego dos Alves, zona rural de Divino. Em contato com o suspeito, ele confirmou a propriedade das peças, afirmando ter as adquirido há cerca de dois meses em um desmanche em Realeza, distrito de Manhuaçu. Ele informou ainda que não possuía nota fiscal das peças.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.