PM apreende quase 5 kg de drogas em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 31 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (31), suspeito de tráfico de drogas na cidade de Leopoldina.

Por volta 6h30, a Polícia Militar recebeu denúncia de um possível assalto a um taxista na Avenida Madre Cândida Maria de Jesus, no bairro Limoeiro. De acordo com a denúncia, a vítima teria contido o autor dentro do carro.

No local, militares confirmaram a veracidade dos fatos. O taxista estava segurando A.M.N.L., indivíduo bastante conhecido no meio policial pela prática de diversos delitos, inclusive tráfico de drogas.

Em relato a polícia, o taxista afirmou que A.M.N.L. ligou para ele pedindo que o buscasse em uma boate. Quando estava passando próximo ao trevo, o passageiro começou a surtar (aparentando sintomas de overdose). Ele tentou tomar a direção do veículo, sendo que o taxista parou o automóvel e entrou em luta corporal com o autor.

O autor foi submetido à busca pessoal, sendo encontrados na sua mochila cinco tabletes de maconha, com aproximadamente 3,4 kg da droga, um invólucro de cocaína, pesando cerca de 1 kg, um pacote de farinha de trigo e uma balança de precisão.

O autor foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo