Romeu Zema cumpre agendas de trabalho em Juiz de Fora

No início da tarde de quinta-feira, Zema acompanha a vacinação contra a covid-19 no município. Em seguida, participa da inauguração da nova Sede da Unidade Regional de Juiz de Fora da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural de Minas Gerais (Emater-MG), instalada e localizada dentro da área do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT/Epamig).

Durante a solenidade, a Epamig fará o anúncio de seus novos cursos superiores e será entregue o primeiro registro de uma queijaria da região das Serras da Ibitipoca, caracterizada como produtora de Queijo Minas Artesanal (QMA). Ainda no evento, o governador lança a Rede Integrada de Proteção ao Turismo, por meio de um acordo de cooperação firmado entre Secretaria de Cultura e Turismo (Secult) e Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Na sexta-feira, ainda em Juiz de Fora, Romeu Zema assina a parceria entre o Governo de Minas, Fiemg e Senai para execução de cursos de qualificação para atendimento ao público do Projeto Recomeço em 28 municípios. O projeto, elaborado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), tem o objetivo de fomentar a empregabilidade entre os públicos considerados vulneráveis.

Fonte: Agência Minas


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo