PM apreende R$ 50 mil em notas falsas em Ipanema



A Polícia Miltiar apreendeu, na tarde desta sexta-feira (20), grande quantidade em notas falsas no município de Ipanema, no Vale do Rio Doce em Minas.

Após informações de circulação de notas falsas na cidade, a PM realizou levantamentos e descobriu um dos responsáveis pela circulação da moeda.

Durante as buscas na residência, foi encontrado um pacote contendo o valor de R$ 50 mil reais sobre o guarda roupas de um dos quartos, todas em cédulas de cem reais falsas.




O autor foi autuado em flagrante e encaminhado para a Delegacia Polícia Federal em Governador Valadares.

Fonte: Aílton Venâncio / Portal Ipanema

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.