População de Guiricema vai ganhar Internet sem fio gratuita

Guia Muriaé no WhatsApp

 Prefeitura de Guiricema

Com o propósito de aproximar e facilitar o acesso da população ao mundo virtual, a Prefeitura Municipal de Guiricema, em parceria com a Câmara de Vereadores, implantará a partir desta quinta-feira, 15/08, o programa Internet na Praça.

Segudno o prefeito Antônio Vaz de Melo, a iniciativa visa à democratização da informação para todos. “A instalação da rede Wi-Fi tem um caráter de inclusão social”, disse. “Esperamos que o serviço seja usado com bom senso por todos que precisarem do acesso rápido a internet”.

O acesso à rede é gratuito em toda abrangência da Praça Coronel Luiz Coutinho, no Centro da cidade. O sinal ficará disponível de 18h às 8h durante a semana e 24 horas nos finais de semana.

Para acessar a internet será preciso ter em mãos qualquer dispositivo móvel, como notebooks, tablets e celulares equipados com o serviço de internet sem fio, Wi-Fi.

Fonte: Prefeitura de Guiricema

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo