PM apreende simulacro de arma de fogo e drogas em Ubá; seis pessoas são detidas

Guia Muriaé no WhatsApp

Seis pessoas foram detidas durante duas ocorrências registradas pela Polícia Militar, nessa quinta-feira (27), em Ubá.

Por volta das 18h30, a PM recebeu denúncia anônima de que dois indivíduos estariam exibindo uma arma de fogo em via pública.

Diante destas informações, as equipes do turno deslocaram rapidamente ao local, onde lograram êxito em abordar dois cidadãos, de 22 e 26 anos, dentro de um estabelecimento comercial.

Ao ser vistoriado um quarto utilizado como depósito de materiais, foi encontrado pelos militares um simulacro de arma de fogo, o qual foi apreendido.

Foram tomadas as providências de praxe e os indivíduos foram orientados e liberados.

Já por volta das 20h30, conforme apurado pelo GUIA MURIAÉ, a PM recebeu informações do “Olho Vivo” dando conta de que havia seis indivíduos pela Praça Guido Marliére fazendo uso e comércio de drogas.

No local, uma equipe policial constatou a veracidade dos fatos e abordou os suspeitos, sendo que um deles era menor de idade. Os envolvidos estavam usando cigarros de maconha no local.

Após busca pessoal, foram encontrados um tablete de maconha, duas buchas da substância e R$6,00 em dinheiro.

Os autores maiores receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor. Os materiais arrecadados foram apreendidos, sendo todos encaminhados para a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo