PM apreende suspeitos de furto e de tráfico de drogas em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Nove pessoas foram detidas, nesta quarta-feira (27), em duas ações da Polícia Militar em Manhuaçu.

Por volta da 1h30, a PM recebeu denúncia anônima dando conta de que quatro indivíduos estavam jogando pedras na vitrine de uma loja na Avenida Salime Nacif, no Centro. Após rastreamento, militares localizaram quatro indivíduos com as mesmas características passadas pelo denunciante, sendo que pedaços de cacos de vidro foram encontrados nas roupas de um dos abordados. Sete camisas de malha furtadas da loja foram encontradas em cima de um caminhão tanque, que estava próximo ao local da abordagem. Uma funcionária do estabelecimento furtado relatou que um total de 20 camisas foram furtadas. Os adolescentes infratores negaram a autoria do delito, mas foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo acompanhados pela Conselheira Tutelar.

Já por volta das 20h, durante operação batida policial pelo bairro bom Pastor, militares depararam com um homem e mais quatro adolescentes. Ao perceberem a presença policial, eles demonstraram nervosismo e saíram correram para evitar uma abordagem, mas o grupo foi alcançado e abordado para averiguação. Durante as buscas pessoais, foram localizados com eles três buchas de maconha, dois aparelhos celulares e R$ 19,00 em dinheiro. Moradores da localidade disseram que é comum ver os abordados naquele local comumente frequentado por usuários de drogas. Os cinco indivíduos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia para adoção das demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo