Quadrilha explode caixas eletrônicos de três agências em Caparaó

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma quadrilha realizou uma série de explosões a caixas eletrônicos, durante a madrugada desta terça-feira (10), na cidade Caparaó.

Por volta das 3h, a Polícia Militar recebeu diversas ligações dando conta de que estavam ocorrendo explosões nos caixas eletrônicos das agências bancárias do Bradesco, Banco do Brasil e Sicoob. Segundo denúncias, cinco indivíduos fortemente armados, utilizando um HB 20, de cor escura, estavam em pontos estratégicos na Rua Júlio de Assis, no Centro, onde ficam instaladas as agências bancárias alvos das explosões. Durante a ação, eles ainda passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo para o alto, no intuito de intimidar moradores.

De imediato, a PM acionou o plano de cerco e bloqueio na tentativa de realizar a abordagem e prisão dos autores. Ao verificarem as agências, os policiais depararam com os caixas eletrônicos totalmente destruídos. Durante levantamentos, a PM recebeu informações de que os autores evadiram sentido ao povoado Santa Rita e possivelmente teriam seguindo sentidos aos municípios de Divino, Espera Feliz e Alto Jequitibá. Uma testemunha relatou a polícia que viu um dos autores, um indivíduo de cor morena, muito forte, alto, que coordenava toda a ação da quadrilha, sendo que todos estavam usando tocas ninja.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Foi apurado que de uma das agências os autores levaram um colete balístico e uma carteira de um vigilante, ainda foi detectado que eles efetuaram disparos de arma de fogo contra a câmera de vigilância da agência. Em outra agência foi encontrada uma cápsula deflagrada calibre 12, a qual foi recolhida.

Funcionários de uma das agências relataram que foi subtraído entre R$ 15 a 20 mil. O valor levado de outra agência seria apurado após conferências. Da agência do Banco do Brasil, nada foi levado, pois o estabelecimento não disponibiliza dinheiro para saque no caixa eletrônica.

A PM segue realizando rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo