PM apreende tablete de maconha e prende jovens por receptação em Ubá



Nessa quarta-feira (4), a Polícia Militar de Ubá apreendeu drogas e um aparelho celular produto de furto. Duas pessoas foram presas.

Por volta das 10h, a PM recebeu denúncia dando conta que, na terça-feira (3), um suspeito de tráfico de drogas havia lançado um objeto por cima do muro de sua residência, o qual caiu em um lote vago. Segundo a denúncia, quando uma equipe policial compareceu na sua residência e, o autor percebeu a presença dos policias, dispensou tal material por cima do muro. De posse das informações, militares compareceram à Rua Ismael de Oliveira, no bairro Santa Bernadete, e, após buscas, localizaram na caçamba de um caminhão, que estava estacionado no lote vago, um tablete de maconha. A droga foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Polícia. O autor não foi localizado.

Já por volta das 17h40min, durante patrulhamento pela Rua Antenor machado, no Centro, militares abordaram um jovem, de 23 anos. Ele foi submetido a buscas e, com ele, os policias localizaram um celular produto de furto. Questionado sobre a origem do aparelho, Lucas relatou que o telefone foi adquirido pela quantia de R$ 500,00 de um homem, de 40 anos. Foi feito contato com o suposto vendedor, o qual confirmou a negociação e relatou que o havia comprado o celular de um desconhecido pelo valor de R$ 260,00. O aparelho foi apreendido e os autores foram presos, sendo encaminhados à DPJ. Durante a abordagem, o primeiro abordado conduzia uma motocicleta, que também foi apreendida, pois ele não é habilitado e o veículo não possuía registro.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.