Home / Notícias / Região / PM apreende tablete de maconha em Eugenópolis

PM apreende tablete de maconha em Eugenópolis

A Polícia Militar apreendeu, na noite deste sábado (13), um tablete de maconha durante blitz de trânsito em Eugenópolis.

Por volta das 22h, militares perceberam um veículo que reduziu bruscamente a velocidade ao perceber a blitz montada na Avenida Antenor Mazorque, no Centro, praticamente parando antes de passar pelos policiais. Foi percebido uma movimentação suspeita no interior do automóvel e o momento em que o condutor jogou algo pela janela do passageiro.

Diante da suspeita, o veículo foi abordado, sendo o condutor um indivíduo que possui diversas denúncias sobre prática de tráfico de drogas. Ele estava acompanhado de outras três pessoas, entre elas duas mulheres. Foi realizada fiscalização no veículo e no condutor, contudo inicialmente nada de ilícito foi encontrado, sendo ele liberado.




Momentos depois, a polícia foi solicitada por um senhor, que entregou um tablete de maconha, de aproximadamente 150 gramas, dizendo que havia achado próximo a uma árvore, à beira da calçada, no local onde o veículo havia feito o movimento quase parando na via pública.

Foi realizado rastreamento no intuito de localizar o automóvel, inclusive em Pedra Dourada, local para o qual o condutor afirmou que estaria deslocando, contudo sem êxito. A droga foi recolhida e encaminhada a Delegacia de Plantão em Muriaé.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

PM prende jovem por tráfico de drogas em Ubá

Um jovem de 25 anos foi preso, na noite dessa quinta-feira (5), por tráfico de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *