Quadrilha desliga energia de quartel da PM e explode agência bancária

Guia Muriaé no WhatsApp

A população de Ipanema foi acordada por tiros e explosões na madrugada sábado (3). Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil.


Por volta de 3 da manhã, os criminosos tiveram acesso à agência, onde explodiram os cofres com dinamites de fabricação caseira. O local ficou completamente destruído na ação.

Os bandidos explodiram pelo menos três dinamites de fabricação própria. Eles fizeram vários disparos na rua e ainda jogaram uma bomba nas proximidades do quartel da Polícia Militar, onde ainda cortaram a energia elétrica.

O grupo entrou no banco e teve acesso aos principais cofres. Com a explosão, um dos cofres quebrou uma parede, sendo arremessado para o pátio da Prefeitura de Ipanema. A sede do Poder Executivo é no segundo andar do mesmo prédio da agência. Os caixas eletrônicos não foram alvo, ficaram intactos com as explosões.

Na fuga, explosivos e um veículo Gol, com placas de Vitória (ES), foi deixado para trás pelos bandidos.

Equipes da PM foram acionadas e estão fazendo rastreamento na tentativa de localizar os bandidos. O grupo fugiu sentido a região de Aimorés.

Não foi divulgada a quantia levada na ação.

Fonte: Portal Caparaó, com informações de Aílton Venâncio / Portal Ipanema

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo