Quadrilha desliga energia de quartel da PM e explode agência bancária



A população de Ipanema foi acordada por tiros e explosões na madrugada sábado (3). Uma quadrilha fortemente armada explodiu a agência do Banco do Brasil.

Por volta de 3 da manhã, os criminosos tiveram acesso à agência, onde explodiram os cofres com dinamites de fabricação caseira. O local ficou completamente destruído na ação.

Os bandidos explodiram pelo menos três dinamites de fabricação própria. Eles fizeram vários disparos na rua e ainda jogaram uma bomba nas proximidades do quartel da Polícia Militar, onde ainda cortaram a energia elétrica.

O grupo entrou no banco e teve acesso aos principais cofres. Com a explosão, um dos cofres quebrou uma parede, sendo arremessado para o pátio da Prefeitura de Ipanema. A sede do Poder Executivo é no segundo andar do mesmo prédio da agência. Os caixas eletrônicos não foram alvo, ficaram intactos com as explosões.

Na fuga, explosivos e um veículo Gol, com placas de Vitória (ES), foi deixado para trás pelos bandidos.

Equipes da PM foram acionadas e estão fazendo rastreamento na tentativa de localizar os bandidos. O grupo fugiu sentido a região de Aimorés.

Não foi divulgada a quantia levada na ação.

Fonte: Portal Caparaó, com informações de Aílton Venâncio / Portal Ipanema

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.