Polícia Civil prende mulher suspeita de participação em homicídio em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem de 22 anos foi presa pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (3), suspeita de participar do homícidio ocorrido no dia 22 de agosto de 2016, no bairro São Pedro, em Cataguases. O crime teve como vítimas Weverton da Silva Diogo, 28 anos

, e Alef Salviano Lima, de 20 anos.

De acordo com o delegado Marcelo Manna, as investigações apontam que os executores do crime foram dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que já se encontram acautelados. Já a mulher teria sido a responsável por entregar aos jovens a arma de fogo utilizada no crime. “Ela ainda recebeu a arma após o cometimento do crime. A motivação foi apontada como desacerto em relação ao tráfico de entorpecentes”, contou.

A mulher foi encaminhada ao Presídio de Eugenópolis, onde permanecerá à disposição da justiça. Marcelo Manna aproveitou para reiterar a disposição de sua equipe no combate aos crimes contra a vida. “A Polícia Civil está dando mais ênfase aos crimes de homicídio e nenhum deles ficará impune. Vamos retirar de circulação todas as pessoas que de alguma forma participaram deste tipo de crime em Cataguases”, afirmou aquele delegado.

Atuaram para elucidar este caso, além do delegado Marcelo Manna, o subinspetor Leonardo Pessanha, os investigadores Rafael Marcelino Barreto, Bruno Giovani Vieira Brugiolo, Ibrahim Taroco Salomão e Gustavo Roberti Teixeira.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo