Motorista morre após carro derrapar na pista e bater de frente com caminhão

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trágico acidente ocorreu nesta sexta-feira (5) na MG-111, nas proximidades de Tombos, especificamente no trecho conhecido como Serra dos Quintinos. O incidente envolveu um automóvel que derrapou na pista e colidiu frontalmente com um caminhão pertencente à Prefeitura Municipal de Tombos, que seguia no sentido oposto ao veículo.


No automóvel, estava um casal, com o jovem motorista Cristopher Marcos ficando preso às ferragens e, infelizmente, não resistindo aos ferimentos, vindo a falecer no local do acidente. A passageira, de 20 anos, sofreu escoriações e dores no corpo devido ao impacto, sendo prontamente socorrida pelo SAMU até a Casa de Caridade de Carangola, onde recebeu atendimento médico e encontra-se fora de perigo de morte.

A Polícia Militar de Tombos assumiu a ocorrência de imediato, uma vez que não havia disponibilidade de viatura da PMRv de Carangola. A equipe da PM de Tombos chegou rapidamente ao local, realizou a sinalização da pista e acionou o SAMU, o Corpo de Bombeiros de Muriaé para a remoção da vítima das ferragens, além de solicitar a perícia técnica e um guincho para os procedimentos necessários.

Após a liberação do local, o corpo de Cristopher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Muriaé pela funerária de plantão.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Carangola Notícias

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo