Home / Notícias / Região / PM cumpre mandado de busca e mulher é presa por furto em Miracema

PM cumpre mandado de busca e mulher é presa por furto em Miracema

A Polícia Militar cumpriu um mandado de busca e apreensão e prendeu uma autora de furto, nesta quinta-feira (19), na cidade de Miracema.

Por volta das 10h, militares procederam à Rua Professora Isabel Orçay, bairro Vila Nova, para cumprir mandado de busca e apreensão em na residência do adolescente M.F.C.S., que não foi encontrado pelo local. No local, estava o adolescente P.V.D.S., que ao perceber a presença policial tentou evadir, mas foi contido. Após buscas na casa, na presença de uma testemunha foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração e com cinco munições intactas, um rádio transmissor portátil, material para endola de drogas, duas tesouras, uma trouxa de maconha, cinco pinos de cocaína, uma touca ninja e um aparelho celular. Diante dos fatos, o autor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado no art. 33 e 35 da lei 11.343/06 e no art. 14 do Estatuto do Desarmamento.

Já por volta das 14h30, uma equipe policial procedeu à Avenida Nilo Peçanha, bairro Caloi, onde a senhora D.F.S.S. relatou que deu por falta de uma panela de cerâmica de um conjunto. Ao verificar o sistema de imagens, observou que a cidadã N.S.S. teria subtraindo a panela por volta das 16h do dia 18 de maio. A guarnição localizou a acusada e as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, onde o fato foi apresentado e registrado pelo inspetor de plantão, sendo a acusada enquadrada no art. 155 do Código Penal.




Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Detento morre após passar mal no Presídio de Itaperuna

Um preso de 25 anos morreu após passar mal, no início da noite de segunda-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *